____________________________ ______________________________
Se você está procurando um lugar próximo à Praia do Golfinho, uma das praias mais exclusivas e encantadoras da Pipa et do Nordeste, Pousada Arriba Pipa está bem localizada para acesar a pe a mare baixa, desde Praia da Pipa. Nota que e o so jeito de acessar.
Aqui na Pousada Arriba Pipa, nossos hóspedes se sentem em casa! Nosso sincero desejo, desde a sua chegada, é que sua estadia conosco seja vivida em paz e com alegria, criando uma experiência inesquecível.
Praia do Golfinho é um dos destinos mais especiais de Pipa, famosa por sua beleza natural intocada e pela presença frequente de golfinhos que aparecem nas águas calmas e cristalinas. A praia é cercada por falésias e vegetação exuberante, criando um cenário perfeito para relaxar e admirar a natureza. É o lugar ideal para quem busca tranquilidade, mas também quer viver a experiência única de observar os golfinhos se aproximando da costa, proporcionando uma conexão especial com o mar.
Dispomos de 24 acomodações confortáveis e aconchegantes, divididas em 3 categorias diferentes.
Cada um de nossos quartos foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Todos estão equipados com frigobar, ar-condicionado, TV LCD e internet Wi-Fi para que você se sinta em casa.
A maioria dos quartos conta com cama queen size e uma varanda privativa, proporcionando uma vista encantadora para o jardim e a piscina – o cenário perfeito para relaxar.
Viva momentos únicos em Pousada Arriba Pipa, com todo o aconchego e comodidade que você merece para uma experiência inesquecível.
_____________________________ ______________________________
_____________________________ ______________________________
_____________________________ ______________________________
Reservas
+55 (84) 4042-0435 (WhatsApp)
Recepção e Concierge
+55 (84) 99163-3627
Rua da Arara, 89 – Praia da Pipa (Centro)
Tibau do Sul – RN – CEP: 59.179-000